sexta-feira, 3 de julho de 2009

A hora é agora.

O que vou tá fazendo da vida daqui uns dois anos ? E daqui uns dez anos? Eu vou trabalhar em que ? Vou morar onde? Vou casar? Vou ter filhos? Vou morrer com quantos anos? Serei feliz amanhã ? E você, o que vai tá fazendo da vida daqui uns 20 anos?

Essas são perguntas que normalmente não sabemos as respostas, até porque não é necessário saber dessas coisas, a vida é agora, você vive ela no hoje. Várias pessoas acabam se tornando infelizes por se prenderem demais no futuro, por pensarem em como vão estar vivendo daqui alguns anos. Vale lembrar que sonhos são realizados hoje, que a vida é vivida no agora e que amanhã é tão incerto quanto os próximos números da loteria.

"Quer fazer Deus rir?, Conte seus planos sobre o futuro para Ele." Essa é uma frase que fala bem sobre isso, somente Deus sabe o que está reservado para cada um de nós, e por mais que planejamos, por mais que esperamos, nada acontece como desejamos, tudo acontece de uma forma tão incerta, tão inesperada, que muitas vezes deixamos passar grandes chances por pensar que a próxima vez será melhor.

Viva a tua vida no agora, dedique-se a esse agora e deixe que o Acaso, que Deus, que o Tempo ( talvez todas essas forças sejam uma só.) tomem conta do resto, se encarreguem de fazer as coisas acontecerem na sua hora certa, no seu devido momento. A vida é feita inteiramente por momentos, e cada momento é único e especial , não deixe que eles passem sem a devida intenção que eles merecem, entregue-se a cada momento de corpo e mente, você terá total certeza que esse momento foi especial.

Nunca espere por nada, apenas esteja preparado pra tudo.A vida é muito curta para nos preocuparmos com o depois, com o que vai acontecer, não podemos disperdiçar cada momento com pensamentos no depois, devemos aproveitar a vida a cada momento, a cada instante, e ter a certeza que vivemos ela ao máximo, sem medo de arrependimentos.

Nenhum comentário: