sábado, 29 de agosto de 2009

Sobra tanta falta.

Quase sempre alguém sente que falta algo na vida, ficam com uma sensação de que falta algo e nem sempre sabem o que é. Algumas pessoas mesmo descobrindo o que precisam ficam com medo de ir atrás, de fracassar, não sabem que desistindo a vida se torna tão sem sentido.

É muito difícil quando não conseguimos compreender esse vazio, quando mesmo com a semana cheia de atividades, percebemos estar tão incompletos e sem sentido na vida. Abraçamos tantas causas, defendemos tantas idéias, que nem sempre são nossas, ficamos tão atolados em escolas, trabalhos, que deixamos de lado tantas outras coisas necessárias também pra nossa vida.

Muitas vezes não entendemos porque esse vazio nos incomoda tanto, não compreendemos racionalmente, mas nosso "eu elementar" ( responsável por nosso interior) sabe muito bem o que falta, e como as vezes criamos uma barreira com ele, falta a comunicação e só sobra a sensação de falta. Precisamos chegar até esse "eu" e ver o que falta a nossa vida.

Passamos tanto tempo da nossa vida fazendo coisas fúteis, coisas para os outros, que acabamos deixando nossas vontades de lado. O problema de tudo isso é chegar em um ponto e ver o tempo que perdemos, o quanto nos deixamos de lado e com quantos vazios nos acostumamos viver.


Sobra Tanta Falta

Trevisan

Composição: C. Trevisan

Falta tanta coisa na minha janela
Como uma praia
Falta tanta coisa na memória
Como o rosto dela
Falta tanto tempo no relógio
Quanto uma semana
Sobra tanta falta de paciência
Que me desespero
Sobram tantas meias-verdades
Que guardo pra mim mesmo
Sobram tantos medos
Que nem me protejo mais
Sobra tanto espaço
Dentro do abraço
Falta tanta coisa pra dizer
Que nunca consigo

(...)



Tenha a coragem de ir em busca daquilo que te completa. Não fique com medo dos resultados finais, apenas vá e faça seu melhor por aquilo. As vezes só o fato de ir em busca do que se quer já é mais que o suficiente para se completar, "não é o destino que nos traz a felicidade, é o caminho até ele." Corra, lute por tudo aquilo que você quer, se complete, a vida é muito curta para se preocupar com os erros.

2 comentários:

Anônimo disse...

ingnicainda acho digno escrever sobre Proporções /adik

Anônimo disse...

Exatamente o que vários corações sentem voontade de expressar, mais por falta de palavras , não sabem dizer.
"além do meu jardim"