quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Dupla Dinâmica.

A gente sempre vê diversas duplas em seriados de televisão, desenhos, ou filmes que pensamos nunca ser possível ter alguém pra fazer dupla com a gente e ir tão além do que pensavamos que conseguiriamos ir sozinho.

Catatau e Zé Coméia, Batman e Robin, queijo com goiabada, Tico e Teco, Salsicha e Scooby, Tunico e Xaropinho, cisco e olho, enfim poderia ficar aqui falando de todas as duplas que conheço mas não é esse o intuito deste post, a idéia é falar sobre a minha dupla. Eu posso dizer que sou muito feliz pela dupla que eu tenho, uma pessoa chata e irritante, mas que sempre está viajando comigo nas idéias conspiracionais, que me anima sempre que é preciso, que me ouve cada vez que tenho que desabafar, que sempre me faz companhia no msn, que me oferece comida, que não vive sem mim, enfim, uma pessoa muito sortuda por me conhecer.

É Buxa, já fazem uns sete anos de amizade, mas parece que a gente se conhece desde pivetinhos né, nunca vi alguém dar tanta corda pras minhas idéias e ainda por cima viajar tanto quanto eu.

Tantas promessas, tantas risadas, tantas vezes um ombro amigo, tantas vezes que você foi esse anjo que Deus colocou na minha vida e muitas vezes eu nem soube retribuir. Acho que desde antes da gente nascer o Cara lá de cima já havia decidido que um iria fazer parte da vida do outro, que você ia ser uma menina tão chata que iria precisar de um cara legal pra compensar.

Ahh Buxa, tá bom já né?? Resumidamente você é minha Catatau e pronto. :D


E lembre-se... "Olhe sempre pra esquerda e veja os campos azuis. O José da Penha e Silva tem dois cachorros, e um deles chama Kiko."

Um comentário:

Ana Eliza * disse...

Siga reto toda vida por uma rua sem saida. Sr. túminos o espera a direta da rodovia, " umobuga" 3x, quando a chuca vai o seu fica vermelho, quando a chuva não cai a geladeira é cinza. Boboleta azuis vão pro leste as cigarras nunca dormem.
ilha bora-bora a 10 passos do mapa.

Câmbio!